Acompanhe o PLACAR AO VIVO — Náutico x Ceará

Ajustar Comente Impressão

Jogadores do Náutico treinam na tarde desta quinta-feira (13) sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, que já deve definir o time para a partida deste sábado (15) contra o Ceará. O clássico do nordeste é válido pela 31ª jornada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores de Náutico e Ceará que não forem à Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, poderão assistir ao jogo ao vivo, na TV fechada, pelos canais Premiere e SporTV.

Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ). Para o jogo do próximo sábado, contra o Ceará, Adalberto está vetado pelo departamento médico.

O Náutico está muito bem na briga para retornar à primeira divisão em 2017. Com 48 pontos, o Timbu ocupa a terceira posição, atrás do líder Atlético-GO, com 58 pontos, e do vice-líder Vasco, que soma 54. Nos últimos cincos jogos, a equipe empatou três vezes, venceu apenas uma e perdeu outra.

O Ceará, com quatro pontos a menos que o adversário deste sábado, está na nona colocação, sonhando com uma volta para a Série A. O Vozão vem de um empate por 1 a 1 com o Oeste. "Esse ponto será importante se a gente vencer o Náutico", avaliou o jogador, que se reapresenta hoje para o início das atividades da semana, às 16 horas, assim como todo o grupo. E a evolução da equipe tem nome e sobrenome: Givanildo Oliveira. A equipe titular foi montada com: Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson.

Ceará (provável): Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles, Eduardo; Diego Felipe, Felipe, Wescley, Felipe Menezes; Ciel e Bill.

Comentários