Apple deve trocar botão Home por espaço funcional no iPhone 8

Ajustar Comente Impressão

De acordo com as informações, o gadget terá um display de 5,8 polegadas com 5,15 polegadas de área de exibição, enquanto outra parte da tela será reservada para uma área funcional ainda não detalhada.

Os rumores acerca do novo iPhone continuam a surgir nas mais variadas formas, isto numa altura em que a Apple também se encontra a ajustar os últimos retoques no equipamento. Tal tamanho é possível com um painel de 5,8 polegadas, porque não haverá espaço extra fora da tela, como pode ser visto na maquete abaixo. A ser lançado este ano, na celebração do 10º aniversário do aparelho, o iPhone 8 poderá ganhar a opção de carregamento wireless.

O iPhone 8 deve contar com várias novidades e irá sofrer uma das maiores modificações de sempre no seu design, com a introdução de um ecrã de maiores dimensões e possivelmente da tecnologia OLED, bem como a remoção do botão Home.

Apple pode escolher empresa chinesa para fornecer telas OLED às próximas gerações de iPhones
iPhone | Apple pode substituir o botão home por uma “área de função”

O especialista também acredita que o próximo iPhone "virá com outras tecnologias biométricas que substituirão a tecnologia de reconhecimento de impressão digital". Kuo não espera que o ponto alto preço para impactar significativamente as vendas devido à "experiência de usuário inovadora" oferecido pelo dispositivo.

Já tivemos o rumor de que a Maçã teria assinado um contrato com a Samsung Display para o fornecimento de 60 milhões de unidades de telas OLED, após ter negociado 100 milhões de painéis ano passado.

Comentários