É possível voltar à versão antiga do WhatsApp, sem o Status? Confira

Ajustar Comente Impressão

Chamada WhatsApp Status, a função permite aos usuários publicarem fotos e vídeos que desaparecem 24 horas em uma nova seção.

"Nós estamos ansiosos em anunciar que, coincidindo com o aniversário de oito anos do WhatsApp no dia 24 de fevereiro, nós estamos reiventando o recurso de status".

A novidade pegou muita gente de surpresa.

Depois de ter criado as Insta stories no Instagram, Mark Zuckerberg acaba de disponibilizar uma ferramente muito parecida com a do Snapchat. Clique nela e comece a compartilhar suas fotos e vídeos com os seus contatos.

Outra nova funcionalidade adicionada ao WhatsApp é a aba "Câmera", ela agora está disponível na tela inicial como a aba principal, logo depois vem "Chamadas", "Conversas" e logo depois o mais novo "Status". Milhares de internautas usaram as redes sociais para mostrarem seu descontentamento e se pudessem, certamente eles voltariam para a versão antiga, quando tinha o "Contato". Emojis, textos e palavras manuscritas podem ser incluídas. Desta forma, você escolhe se quer enviar as mensagens temporárias para todos ou somente para um grupo de amigos.

Você também pode visualizar a lista e pessoas que receberam a sua atualização no ícone em formato de olho no final de cada atualização.

Comentários