Samsung Galaxy S8 - Lançamento e Preço no Brasil

Ajustar Comente Impressão

Estas novas fotografias acabam por não revelar muito mais sobre o dispositivo, confirmando apenas que a Samsung ainda não tem planos para transportar a nova linha de design do Galaxy S8 para os seus dispositivos de média gama.

O mais recente lançamento da Samsung é o Galaxy S8, que chega ao Brasil ocupando o outro extremo do mercado de smartphones, custando R$ 4.000. A previsão da marca é de que os aparelhos a partir do dia 12 do mês de maio já estejam nas lojas brasileiras.

O Galaxy Note 8, provável próximo topo de linha da Samsung, pode vir com sistema de duas câmeras semelhante ao do iPhone 7 Plus, lançado no ano passado.

Ambos modelos vêm equipados com Android 7.0, 4 GB de memória RAM e processador Exynos 8895, características que fazem com que o Galaxy S8 seja colocado no ranking dos celulares mais rápidos de todo o mundo.

Mesmo com entrada para fones de ouvido, a Samsung por meio de certificação garante que o aparelho é a prova de água. Para isso, os Galaxy S8 e Galaxy S8+ contam com câmera frontal de 8 megapixels com autofoco inteligente e traseira Dual Pixel de 12 megapixels e abertura de F1.7.

Os ecrãs OLED utilizados pela Samsung permitem ter cores mais saturadas e maiores contrastes e, nestes novos smartphones, a empresa optou por utilizar aquilo a que chamaram de "ecrãs OLED com vermelhos carregados" para obterem resultados mais vibrantes e realistas, mas ainda não se sabe se o problema poderá vir desta característica.

Comentários