Anitta detona Sonia Abrão após notícia falsa sobre morte de Arlindo Cruz

Ajustar Comente Impressão

A família teve de vir ao público para negar os rumores, escrevendo em uma rede social.

No começo da tarde deste domingo (11), circularam pela internet boatos de falecimento do sambista Arlindo Cruz, internado desde o dia 17 de março deste ano na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após se sentir mal em casa, Arlindo foi internado e diagnosticado com um AVC hemorrágico, tendo sido colocado sob sedação posteriormente.

Como garante o site "R7", Anitta afirma que Sonia Abrão está fazendo de tudo para conseguir ter sucesso e cliques no seu trabalho, nem que para isso ignore valores morais e de respeito para com as outras pessoas. "Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas". "Nunca aparecem os responsáveis por um boato como esse tão infeliz", diz. A vida dele está preservada. "Eu lamento pelos meus filhos, pela minha sogra, pelas pessoas que realmente amam ele e que levaram um susto desse num dia de domingo", finalizou a mulher do cantor.

Atualmente, o artista consegue respirar sozinho e tem reações a alguns estímulos, como os movimentos involuntários no lado direito do corpo.

Comentários