Marcelo Rezende abandona quimioterapia e se entrega a outro tratamento

Ajustar Comente Impressão

O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, desistiu de continuar fazendo quimioterapia para combater o câncer no pâncreas e fígado, diagnosticado no último mês.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o veterano está muito contente com esse tratamento alternativo, por isso, abandonou a quimioterapia. Para tratar do mal, o apresentador do "Cidade Alerta" recorreu a uma dieta sem carboidratos, mas rica em proteínas e gorduras.

De acordo com a teoria que baseia o tratamento, células cancerígenas só gostam de açúcares e não se alimentam de outra coisa, portanto, cortar o consumo de glicose faria os tumores regredirem. Tem gente que tem, mas eu não. Normalmente, o paciente faz uma semana de químio e descansa até três semanas, em virtude dos efeitos colaterais.

Ao que tudo indica, ele está indo para um novo retiro espiritual. Abatido, ele fala no vídeo que segue para Minas Gerais, onde encontrou "um local onde estou sendo acolhido, cuidado, e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura". A partir daí não adianta curar o físico sem não ter o espiritual.

Há poucos dias ele postou um vídeo no Instagram dizendo que estava partindo para sua segunda internação acompanhado da filha e, confiante como sempre, afirmou que estava a caminho da cura.

Comentários