Tony Ramos faz nova 'revelação' sobre produtos da empresa de Joesley Batista

Ajustar Comente Impressão

As declarações foram dadas durante entrevistas do profissional ao programa 'Timeline', da Rádio Gaúcha, na manhã desta terça-feira, 20.

Tony Ramos chegou a declarar em março que ficou surpreso com o envolvimento da Friboi nas investigações. Agora, frente a uma crise institucional provocada pela própria empresa, eu tenho direitos, inclusive contratuais, de rediscutir o cancelamento. O ator global chegou a revelar, inclusive, que "não se envergonhava da campanha que foi feita e nada tinha contra a carne que era anunciada, já que se tratava de um produto 'ótimo' e que ainda possui acém na panela".

Solange Almeida ganhou cachê menor que grupoPor falar em cachê, a cantora recebeu R$ 200 mil para fazer um show em Euclides da Cunha, no interior da Bahia. Culpa zero. Nunca me senti induzindo o espectador a comprar carne. "É simples assim, uma equação de primeiro grau", acrescentou.

Depois do escândalo de corrupção envolvendo a empresa, o ator manifestou a ideia de se desvencilhar do contrato e passou a consultar advogados sobre a possibilidade.

No dia 20 de março, o ator indicou que poderia romper o contrato com o frigorífico, com quem tinha vínculo há três anos.

O grupo JBS e a agência Lew'Lara\TBWA, que era responsável pela produção das peças publicitárias, preferiram não comentar o assunto.

Em contato com a empresa, a redação do Portal Comunique-se confirmou o fim da participação do ator na comunicação da marca.

O ator, muito prestigiado na emissora e no mercado publicitário, anunciou o fim do contrato com a gigante alimentícia, pelo qual recebeu R$ 5 milhões, segundo informações da colunista Monica Bergamo.

Comentários