Cristiano Ronaldo convocado para depor em tribunal em 31 de julho

Ajustar Comente Impressão

Cristiano Ronaldo será ouvido em tribunal a 31 de Julho, em Pozuelo de Alarcón, Madrid, com a audiência marcada para as 10h00. CR7 está na Rússia, defendendo Portugal na Copa das Confederações. Irritado com a postura do Real Madrid diante dos escândalos fiscais ligados ao seu nome, o craque português parece estar disposto a deixar o clube merengue e seguir carreira em uma nova casa.

Pérez ainda planeja uma solução para o problema com o português. Em declarações à rádio espanhola Onda Cero, Florentino Perez afirmou: "Cristiano é muito mais forte e mais importante que todos nós aqui".

Famoso pelas contratações multimilionárias de grandes estrelas do futebol ao longo de suas gestões no Real, Florentino também se fortaleceu ainda mais no cargo com a recente série de títulos na Liga dos Campeões, que o time conquistou em nada menos do que em três das últimas quatro temporadas, ampliando para 12 troféus o seu recorde como maior vencedor da história da maior competição de clubes da Europa. Há, porém, um factor importantíssimo a ter em conta: José Mourinho.

Questionado o que fará se receber alguma oferta pelo português, o presidente do Real Madrid disse: "Não chegou oferta alguma e pensamos que Ronaldo é jogador do Real Madrid e vai seguir sendo".

A imprensa espanhola noticiou nos últimos dias que Ronaldo está disposto a litigar com as autoridades espanholas, seguindo o exemplo do seu ex-colega de equipa, o espanhol Xabi Alonso.

Comentários