Flamengo oficializa a contratação de Geuvânio

Ajustar Comente Impressão

O Santos acredita que uma cláusula no contrato com o Tianjin Quanjian, clube chinês, daria exclusividade caso o ponta resolvesse voltar pro Brasil, tanto definitivamente, quando por empréstimo, como foi o caso. A última delas, inclusive, foi vestindo a camisa do Flamengo - a foto vazou na web no último domingo. Revelado pelo Santos, o atacante chega à Gávea por empréstimo de uma temporada e meia, e vestirá a camisa 23.

Um empecilho para o jogador chegar ao Rubro-Negro é o Santos.

Em 2017, o jogador atuou em apenas cinco jogos do Tianjin Quanjian e não participou de nenhum gol nos três empates e duas derrotas do seu ex-time no Campeonato Chinês. O jogador recebe cerca de R$ 1 milhão. Passando aqui para agradecer o carinho e as mensagens que foram postadas nas minhas redes sociais. Estou motivado para fazer uma grande temporada e corresponder às expectativas de todo mundo. "Um abraço, tamo junto!", disse.

Geuvânio é o terceiro reforço anunciado pelo Rubro-Negro para a sequência da temporada, Everton Ribeiro, o primeiro, e Rodhofo, o segundo já devem estrear contra a Chapecoense, nesta quinta-feira. O dirigente afirma que essa cláusula obrigava o atacante a retornar ao Alvinegro caso retornasse ao Brasil enquanto tivesse contrato com a equipe chinesa.

Presidente do Santos, Modesto Roma garantiu que o clube correrá atrás dos seus direitos na Fifa e tentará até impedir a transferência do atleta. Seja aonde for. Fifa, CBF, Conmebol, China, vamos defender os direitos. Só isso. Ele ficou de estudar. Porém, o departamento jurídico do Flamengo entendeu que a reivindicação dos paulistas era nula e deu o 'ok' para que a negociação continuasse.

Comentários