Feirão da Caixa em Curitiba oferece 14 mil imóveis

Ajustar Comente Impressão

Imobiliaristas ligados ao Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná, Secovi-PR e ao Núcleo das Imobiliárias de Toledo, apostam no reaquecimento das vendas de imóveis novos e usados e no sucesso dos empreendimentos, em sua maioria condomínios horizontais e verticais, que serão lançados no Feirão que acontece simultaneamente nas cidades de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel.

Começa na próxima sexta-feira o Feirão Caixa da Casa Própria em Curitiba.

A MRV Engenharia colocará à venda, no Feirão da Capital mato-grossense, imóveis novos de seis empreendimentos (já prontos para morar ou em fase de construção), além de dois lançamentos, entre eles o Parque Chapada da Costa - que traz apartamentos de dois quartos, em condomínio fechado, área de lazer completa com piscinas e arquitetura inovadora, proporcionando conforto, tranquilidade e segurança em localização privilegiada numa das regiões que mais despontam no mercado imobiliário de Cuiabá, o Jardim Ubirajara.

"O Feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e por alavancar o mercado imobiliário".

Em Fortaleza, o evento conta com 59 parceiros.

Neste ano, o evento conta com 597 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 180 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana. Os executivos da ADEMI-AM acreditam que serão realizados pelo menos 10 mil atendimentos durante o evento.

As condições das linhas de financiamento no Feirão serão as mesmas que são encontradas nas agências da Caixa.

Os apartamentos podem ser financiados pelo MCMV, a juros mais baixos e com subsídios de até R$ 22 mil, dependendo da renda familiar do comprador.

No local, haverá um stand da Caixa Econômica Federal, com 40 funcionários de plantão e o cliente já pode sair de lá com a compra finalizada.

Comentários