Snapchat: Novo Snap Map permite compartilhar localização com amigos

Ajustar Comente Impressão

Por fim, também houve a menção de que as áreas "quentes" do mapa (indicadas pelas cores amarela, laranja e vermelha) mostram pontos nos quais vários snaps estão sendo feitos, e que o Snap Map também revela de onde estão vindo as colaborações destinadas ao "Nossa História".

Esta novidade já está disponível para utilizadores iOS e Android com uma nova actualização que está a ser lançada actualmente em ambas os sistemas operativos.

O Snapchat anunciou nesta semana um novo recurso chamado Snap Map que permitirá aos usuários compartilharem sua localização com os amigos de forma simples e rápida.

A nova função virá desabilitada por padrão.

Caso opte por compartilhar aquilo que tem feito nas últimas horas, o seu Bitmoji vai aparecer no local que você visitou.

Para visualizar o mapa, o usuário deve "fechar" os dedos na tela da câmera para acionar o visualizador. A primeira vez que abre o Snap Map, você irá ver um pequeno tutorial que explica a funcionalidade e como usá-la.

O Snapchat é muito rápido para notar que sua localização só é atualizada quando você abre o aplicativo, então não deve haver qualquer rastreamento de fundo para se preocupar.

Comentários