Mallu Magalhães faz declaração sobre racismo e é detonada na internet

Ajustar Comente Impressão

A frase de Mallu foi considerada infeliz por diversos usuários.

A cantora Mallu Magalhães, que sofreu críticas por parte de alguns fãs que consideraram racista o clipe de Você Não Presta, seu mais recente lançamento, participou do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 23, e gerou ainda mais polêmica por conta de um comentário feito na hora de apresentar a música.

A cantora Mallu Magalhães voltou a causar polêmica devido a questões raciais. A apresentadora questionou a cantora quanto a polêmica: "Foi o extremo oposto da mensagem (do clipe), da mesma maneira que todo mundo tem percalço na vida, na minha isso significa um percalço. Em nenhum momento considerei cor de ninguém na seleção do cast, nem reparei qual era o número de pessoas, de que cor elas eram". Teve um grupo de pessoas negras que se sentiram ofendidas. "A resultante disso foi muito interessante, porque foi um espaço de debate. Hoje olho o clipe com outros olhos, sinceramente".

Graças a essa declaração o nome de Mallu Magalhães ganhou destaque nas redes sociais, e se tornou um dos tópicos mais citados do Twitter, com internautas opinando sobre o caso.

Recentemente a cantora também foi criticada pelo clipe em que aparecia com dançarinos negros, com corpos seminus.

Comentários