Com apenas uma temporada 'Girlboss' é cancelada pela Netflix

Ajustar Comente Impressão

A informação foi revelada por Sophia Amoruso, que inspirou a história da série, em sua conta do Instagram neste sábado (24) e confirmada pelo site de notícias americano "Variety".

Em série de stories, ela desabafou: "Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada". Estou ao mesmo tempo orgulhosa pelo trabalho e ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente.

A série teve 13 episódios com direção do cineasta alemão Christian Ditter ("Simplesmente Acontece" e "Como Ser Solteira"), disponibilizados pela Netflix em abril.

E Amoruso continuou: "Foi uma boa série e eu fui privilegiada por trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo por apenas dois meses".

Girlboss, série da Netflix que estreou em 2017, baseada na vida da jovem Sophia Amoruso e a criação da gigante do e-commerce conhecida como Nasty Gal, foi cancelada. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. "As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi".

Girlboss é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com a idade de 28 anos, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal.

Comentários