Três homens são atropelados durante encontro de skatistas na rua Augusta

Ajustar Comente Impressão

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), porém, relatou apenas uma vítima e informou que o motorista fugiu e ainda não foi localizado.

O Dia Mundial do Skate celebra-se a 21 de Junho mas, como este ano coincidiu com um dia útil, os organizadores do evento decidiram agendar a iniciativa para este domingo. Os organizadores previam que participassem cerca de 20 mil pessoas, conta o Globo. Centenas de skatistas que participavam da sétima edição do Skate Day em São Paulo desciam pela Ausgusta em direção à Praça Roosevelt quando surgiu o motorista no sentido contrário da via, atingindo várias pessoas que estavam pela frente. Ainda assim, não há quaisquer informações que confirmem a identidade, intenção ou paradeiro do motorista. Tinha gente em cima do capô. Eles começaram a gritar, jogar skate. "O carro ficou estragado", diz Victor.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento que os skatistas estão descendo a rua e o veículo avança contra o grupo.

Pelo menos cinco skatistas foram atropelados, na manhã deste domingo (25), na Rua Augusta, na região central de São Paulo. O bloqueio da Rua Augusta foi das 9h20 às 11h para a passagem dos skatistas. Esse motorista agiu com a intenção de machucar, poderia ter matado muitos jovens, meninos e meninas que estavam afirmando seus direitos de andar pelas vias públicas em paz. A Polícia Militar informou que até o momento não há informações que possam identificar o motorista.

Comentários