Latino chora em vídeo ao anunciar desaparecimento de macaco

Ajustar Comente Impressão

O cantor Latino usou seu perfil do Instagram, neste sábado (8), pedindo ajuda aos internautas para ajudá-lo a encontrar seu macaco de estimação, Twelves, que desapareceu em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. "Gente, acabei de chegar de Itabiboca e o Tiomaicon fugiu, deve estar com o Twelves, o animal de estimação do Latino. E quando eu desci, ele havia desaparecido, ele fugiu, só Deus sabe pra onde", chorou. O macaco virou um sucesso nas redes sociais, com direito a uma conta no Instagram com 43 mil seguidores.

Ele segue dizendo que o bichinho foi visto pela última vez em um condomínio vizinho ao seu e seguiu para o Bosque da Barra.

"O mundo está desabando sobre a minha cabeça!" "Eu peço para que se vocês tenham visto Twelves, que entrem em contato. É meu filho. Ajudem-me a recuperar ele, por favor", completou, em tom desesperado. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. "Quem tem um bicho de estimação sabe a dor que estou passando", afirmou.

Comentários