Pega Pega: resumo dos capítulos de 10 a 15 de julho

Ajustar Comente Impressão

A novela Pega Pega continua com sua trama na semana entre os dias 10 de julho (segunda-feira) e 15 de julho (sábado).Nos próximos capítulos acompanharemos Luíza ouvir de Pedrinho que quer vê-la longe de Eric e Domênico contar a Expedito sobre sua vontade de casar-se com Antônia.

Eric e Pedrinho voltam a discutir.

Eric diz à Luíza que o lugar dela é ao seu lado e ela afirma a ele que pode ajudá-lo a cuidar do hotel. Dom avisa a Sabine que, com um investimento razoável, o hotel pode voltar a dar lucro em um ano. Bebeth não quer fazer a primeira sessão de terapia ao saber que Mathias é o psicólogo. Danilo pega a peruca na boate para se travestir de Rúbia, amiga de Luiza. Pedrinho paquera Rúbia. Agnaldo fica preocupado quando Júlio lhe conta que está decidido a devolver o dinheiro do roubo. Júlio conta para Evandro que esconderá a mala em um armário guarda-volumes e dará um jeito de fazer a chave chegar até Pedrinho. Malagueta garante que impedirá que Júlia faça a devolução do dinheiro. Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Júlio. Pedrinho encontra o número de Rubia nos contatos de sua neta.

Antônia repreende Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Eric descobre que Sabine fez com que os empresários desistissem de investir no hotel. Eric vai procurar Luíza no hotel após Douglas incentivá-la a ficar com ele. Expedito diz a Siqueira que achou estranho o depoimento de Waldemir.

Eric se declara para Luiza. Pedrinho diz a Luíza (Camila Queiroz) que quer vê-la longe de Eric. Luiza avisa a Maria Pia que está morando com Eric. Gilmar se mostra ressentido ao rever Pedrinho.

Comentários