Atlético-MG vai mudado enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro

Ajustar Comente Impressão

DivulgaçãoO Atlético encara o Atlético-MG na tarde deste sábado (16), no Estádio Olímpico, às 16 horas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Doriva realizou o último treino antes do duelo de portões fechados. Em momento questionável, o Galo vai enfrentar o lanterna da competição.

O time mineiro reagiu no segundo tempo com gols de Fred e Elias. Outra ausência, mas por opção do técnico Roger Machado, é a do polivalente lateral Danilo.

O volante ressaltou que a equipe precisa voltar a ter atuações que creditavam ao Atlético ao posto de favorito no campeonato. O Galo, por sua vez, terá pela frente o Bahia, no Estádio Independência. Vinha dando azar nos últimos jogos, mas hoje pude tirar essa zica e logo com o gol da vitória - comemorou o volante. Já Carioca, tem mais experiência, entretanto, conta com pouco apoio do torcedor atleticano, que insiste em criticar o jogador. O jogador que foi poupado no último jogo, entrando no decorrer da partida, pode ficar de uma vez no banco e dar vaga para Marlone. Temos jogado bem em casa, mas infelizmente temos dificuldade na hora de marcar gols e matar os jogos.

Com a vitória, o Atlético-MG sobe para a 9ª posição, com 20 pontos. Com oito pontos, o Dragão é o lanterna do Brasileirão.

O zagueiro Gilvan, que fez sua estreia pelo Atlético-GO contra o São Paulo, tem vários títulos em sua carreira e coloca livrar o clube goiano da zona do rebaixamento como uma "grande conquista", ele também elogiou o elenco e mostrou confiança que a equipe vai sair desse momento ruim na temporada.

Comentários