Exame de imagem vai dizer se Magrão e Osvaldo enfrentam o Botafogo

Ajustar Comente Impressão

O Sport visita o Botafogo nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Engenhão, com o objetivo de chegar à quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e, por consequência, assumir a terceira colocação na tabela.

A maior novidade na equipe é a volta de Diego Souza entre os titulares.

No lugar de Magrão, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter o goleiro Agenor, que teve boas atuações na última rodada.

- Antes do jogo, reuni os jogadores e falei que Diego não ia começar jogando contra a Chapecoense, por conta de toda aquela situação, mas que ele já estava escalado para a partida seguinte.

O futebol europeu também pode ser o seu destino, já que outra equipe pode fazer uma proposta, para brigar pelo jogador de 30 anos. O jogador, ao lado de André, vem se tornando ainda mais importante no esquema tático de Vanderlei Luxemburgo, quando o time luta para conseguir uma vaga na próxima Libertadores da América.

Magrão está com um problema muscular na coxa direita, enquanto Osvaldo machucou a panturrilha direita.

Antes disso, o meio-campista havia ficado fora do confronto diante do Coritiba, na última segunda-feira, quando a equipe pernambucana também ganhou por 3 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba. Se Diego Souza ficar na posição deixada por Osvaldo, Everton Felipe deixa o meio-campo e vai para a ponta direita.

Pelo Sport, o desfalque é o zagueiro Ronaldo Alves, que vai cumprir suspensão automática por ter recebido terceiro cartão amarelo.

Comentários