Guerra Infinita mostra sensor aranha de Peter Parker — Trailer de Vingadores

Ajustar Comente Impressão

Considerando que a San Diego Comic Con acontece na próxima semana, é de se esperar que a Marvel já apresente o trailer oficialmente no evento.

Depois de "Guerra Infinita", já estão programadas as estreias de "Homem-Formiga e a Vespa", em julho de 2018, "Capitã Marvel", em março de 2019, uma nova sequência dos Vingadores, ainda sem título definido, e "Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2", nome provisório da sequência.

Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. "Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo".

A estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar deixou diversos questionamentos aos fãs em relação à existência do sensor aranha no universo cinematográfico da Marvel - e apesar de Kevin Feige já ter respondido a questão, o trailer de Guerra Infinita parece finalizar a discussão com uma cena que foi mostrada. O ator afirmou que sempre acompanhou os filmes da Marvel e disse que não acreditava que, agora, fazia parte do super grupo.

Durante a D23 Expo, foi exibido o primeiro trailer de "Vingadores: Guerra Infinita", feito exclusivamente para o evento, e sem uma data de lançamento oficial divulgada, mas o The Hollywood Reporter compartilhou algumas informações sobre o que foi visto. "Tudo graças a Thanos", afirmou o executivo. A imagem da Ordem Negra e o vídeo foram divulgados pelo Nerdist no Twitter.

Comentários