Will Smith e outros são confirmados no elenco de "Aladdin"

Ajustar Comente Impressão

Se você se emocionou ao ver o clássico "A Bela e a Fera" interpretado por atores reais - precisamente Dan Stevens no papel da Fera e Emma Watson como Bela -, deve estar ansioso pela sequência em "live action" de Aladdin.

A Disney anunciou na D23 os protagonistas de sua versão live-action de "Aladdin". Aladdin tinha a voz de Scott Weinger, hoje em "Fuller House", e a doce Princesa Jasmine era Linda Larkin, que seguiu dublando a personagem em outros filmes, como em "Detona Ralph 2", que estreia em 2018. Massoud teve o seu primeiro papel de destaque em Jack Ryan, série da Amazon a ser lançada em breve.

Naomi Scott é ninguém mais, ninguém menos que Kimberly, a Ranger Rosa na mais recente adaptação para os cinemas de "Power Rangers". Apesar de ter sido criado no Canadá, o astro nasceu no Egito, atendendo as restrições da Disney que procurava por um ator que soubesse cantar e também que fosse de origem do Oriente Médio ou descendente de indianos. A rodagem deverá iniciar-se em agosto, na cidade de Londres.

O estúdio norte-americano escolheu os dois atores depois de ter conduzido, em conjunto com o realizador, audições a mais de 2.000 intérpretes. O filme permanece sem data de lançamento anunciada.

Comentários