Rodovias são bloqueadas em SP em protesto contra Michel Temer

Ajustar Comente Impressão

Por volta das 7h, manifestantes fizeram uma barricada de fogo com pneus nos dois sentidos da rodovia Régis Bittencourt, na região de Taboão da Serra (Grande São Paulo). Eles pedem a saída do presidente Michel Temer, além de serem contra as reformas apresentadas pelo governo. O ato, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), reuniu cerca de 200 pessoas, na manhã desta quarta-feira (2).

A Câmara dos Deputados deverá votar nesta quarta o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), contrário à admissibilidade da denúncia contra Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva. Os bombeiros apagaram o incêndio e a via foi completamente liberada por volta das 8h, quando os manifestantes foram embora.

A sessão está marcada para as 9h, mas só poderá ser aberta quando houver 51 deputados em plenário. A denúncia será arquivada se houver 171 votos contrários a ela. O número equivale a um terço da Câmara. Porém, se houver 342 favoráveis, o Supremo poderá decidir se investiga ou não Temer.

Comentários