Vitória deve ter duas mudanças para encarar o Flamengo, domingo

Ajustar Comente Impressão

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem apenas 16 pontos e tentará a sorte no Rio de Janeiro às 11h do próximo domingo, quando enfrenta o Flamengo na Ilha do Urubu.

Através do Premiere Play, é possível assistir Flamengo e Vitória pela internet, mas este é um serviço exclusivo para quem já é assinante Premiere e se for o seu caso, entre em contato com sua operadora de TV por assinatura para saber sobre a disponibilidade do serviço. Já Cleiton, segue em recuperação de uma lesão grau 1 na posterior da coxa e também fica de fora. Sem o peruano, é provável que o técnico Zé Ricardo escale o jovem Felipe Vizeu como referência na frente.

A novidade no Fla pode ser o retorno de Geuvânio, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Carlos Eduardo ficará de fora do segundo jogo consecutivo. Thallyson, Kieza, José Welison e Fred também estão lesionados. Além deles, Uillian Correia, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica suspenso neste Flamengo x Vitória.

Escalação do Vitória: Caique; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto e Yago; David, Tréllez (Danilinho) e Neilton (André Lima).

Comentários