Jogadores da Chape posam no Camp Nou antes de amistoso com Barça

Ajustar Comente Impressão

O grupo ainda espera a chegada do restante do elenco, que tem compromisso pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Coritiba.

A partida contra o Barcelona é válida pelo Troféu Joan Gamper, jogo que tem a tradição de apresentar o time catalão para seus torcedores.

O lateral Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do acidente, finalmente reiniciará sua carreira como jogador de futebol.

Horas antes da partida contra o Barcelona no Camp Nou, o clima é de ansiedade entre a delegação da Chapecoense.

Em homenagem as 71 vítimas da tragédia ocorrida no acidente aéreo no ano passado, o Barça vai encarar a Chape, que vai usar um uniforme especial, com 71 estrelas simbolizando aqueles que nos deixaram em novembro de 2016. Foi em 1989, quando o torneio ainda era disputado no formato quadrangular, em que o Internacional venceu o Manchester City por 3 a 1.

Pela 11ª vez um clube do Brasil é convidado para o amistoso, no entanto, está é a sexta vez que um time nacional participa do torneio.

Os jogadores da Chapecoense já estão no Camp Nou para o amistoso contra o Barcelona, às 15h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira. Os catarinenses ainda farão mais três amistosos no exterior, contra Lyon, Roma e Urawa Red Diamonds (JAP).

Comentários