Jogo de hoje - Brasileiro Série B - 19ª Rodada

Ajustar Comente Impressão

Com um gol de Alípio, no início do segundo tempo, o time goiano venceu e chegou aos 32 pontos, ocupando a terceira colocação.

Na segunda etapa, o jogo passou a ficar bem mais movimentado.

O segundo tempo começou muito movimentando. Aos 5 foi a vez do Vila Nova que, com Wallyson, foi até a entrada da pequena área sem marcação, mas o goleiro se antecipou e fez o corte.

Após muita pressão do time mandante, o Tigre foi quem saiu na frente. Aos 10 minutos, Gastón fez um lindo lançamento para Alípio pela direita que desceu com velocidade e saiu cara a cara com César, chutando entre meio as pernas do goleirão.

Em partida isolada nesta segunda-feira (7) e que fechou a 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última do primeiro turno, o Vila Nova bateu o Londrina por 1 a 0, em pleno estádio do Café em Londrina (PR), e retornou ao G4 - a zona de acesso.

Separados por apenas dois pontos na tabela de classificação, Londrina e Vila Nova entraram em campo em busca da vitória para fechar o turno na parte de cima da tabela. O Vila cumpriu as punições diante do Paysandu (que foi no Estádio JK, ou seja, à 200km de Goiânia); Internacional e Náutico. O time paranaense vem de derrota na última rodada.

CARTÕES AMARELOS - Celsinho e Artur (Londrina); Gastón Filgueira Alan Mineiro, Alípio e Moisés (Vila Nova).

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur, Wellisson e Carlos Henrique.

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).

VILA NOVA - Luís Carlos; Maguinho, Bruno Prado, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro (Claudinei) e Alípio (Léo Rodrigues); Wallyson e Moisés (Tiago Adan).

Comentários