NBA Live 18 recebe data de lançamento

Ajustar Comente Impressão

Os jogadores vão poder experimentar The Rise, o prólogo ao novo modo carreira singleplayer do jogo, The One. Todo progresso feito em The Rise será mantido caso o jogador adquira o game completo.

Você poderá criar seu próprio jogador de basquete e melhorar suas habilidades e posição na NBA ao passar por algumas partidas de exibição. O mesmo se verifica para os Live Events especialmente temporizados, que são atividades que, quando completadas, desbloqueiam diferentes recompensas. A demo gratuita vai ainda incluir uma experiência Play Now entre os Cleveland Cavaliers e os Golden State Warriors.

A EA aproveitou esta notícia para revelar que James Harden, estrela da equipa Houston Rockets, será a cara desta versão.

"NBA Live 18 é acerca de criares a tua própria identidade e deixares a tua marca na Liga, e consigo relacionar-me com isso", disse Harden. "Se tem alguém criativo nesse meio, sou eu". Membros do EA Access qualificam-se para um desconto adicional de 10% se comprarem o game no Xbox One por meio do serviço.

NBA Live 18 assinala o regresso da EA Sports, após uma pausa de dois anos, e segundo revelado por Mike Mahar, produtor do jogo, ao DualShockers, será optimizado para a Xbox One X e PlayStation 4 Pro.

Comentários