A Força do Querer: Eugênio descobrirá segredo de Irene

Ajustar Comente Impressão

Isso levanta suspeita que Irene conseguiu informações privilegiadas sobre Eugênio graças à cúmplice.

Ivana (Carol Duarte) confidencia a Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre as mudanças que acontecerão com ela. Em outra ocasião, numa conversa com Dantas, ela comentará sobre o ocorrido e deixará o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) ainda mais intrigado.

- Falar o quê? - perguntará ela, despistando. Mira tentará enrolá-lo, mas o empresário pegará o celular da secretária à força para esperar uma ligação de Irene.

No capítulo de terça-feira (15) de "A Força do Querer", Eugênio e Irene ( Débora Falabella ) seguem para o aeroporto para uma viagem, mas adivinha quem aparece no avião e senta-se exatamente ao lado do advogado?

A mulher então irá à casa da amiga para alertá-la, mas não a encontrará (e não deve conhecer a existência de telefones públicos, pelo visto).

Irene que não é boba nem nada inventará uma história para o sujeito, que por sua vez não ficará convencido.

- Aquela secretária, a Mira. Irene ouve Eugênio chegar com Garcia e se desespera. Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Contudo, as câmeras sempre tentam pegar a pequena Irene de um ângulo que não fique tão prejudicada em cena.

Garcia (Othon Bastos) flagra Heleninha (Totia Meirelles) e Caio (Rodrigo Lombardi) discutindo por conta da reunião que seu pai marcou reunindo toda a família. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade. "Também foi uma armação?", questionará Eugênio. Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro (Marcello Airoldi) no restaurante e fica incomodado. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo.

Comentários