Jurgen Klopp coloca o Manchester City como favorito ao título inglês

Ajustar Comente Impressão

O brasileiro não treinou nesta quinta-feira (10) junto com seus companheiros e sua presença para o jogo contra o Watford é improvável. Um dia antes da Premier League começar, com o duelo entre Arsenal e Leicester, o técnico alemão afirmou que o Manchester City é o principal favorito para o título desta temporada. O estilo de futebol do Manchester City e a filosofia imposta por Pep Guardiola são as "keys" que convenceram o criativo médio a trocar o luxuoso Principado do Monaco pela cinzenta cidade de Manchester. Estão a apostar tudo nisso, é óbvio. Já tinham um elenco incrível na temporada passada e quando o Gabriel Jesus chegou em janeiro pensei "ó, meu Deus!". É um jovem com grande futuro e agora adicionaram bons jogadores ao setor defensivo. "Para mim, será muito interessante vê-los jogar".

"Em relação a nós tentaremos terminar na melhor posição possível". De acordo com o jornal catalão Sport, o jogador alega ter dores nas costas, mas na Inglaterra especula-se que a suposta lesão seja uma maneira para pressionar o clube a vende-lo ao Barcelona.

O Watford, de Marco Silva, recebe o Liverpool este sábado (12h30) enquanto o M. United, de Mourinho, fecha a jornada este domingo, com a receção ao West Ham.

Comentários