Liverpool diz que não vende Philippe Coutinho por nenhuma oferta

Ajustar Comente Impressão

Este sábado, o Watford estreou-se na Premier League com um empate diante do Liverpool por 3-3, num jogo de grande emoção e com muitos golos à mistura.

A partida aconteceu no Vicarage Road, em Watford, e os donos da casa quase se beneficiaram com este fator.

Marco Silva teve de fazer duas substituições forçadas (Janmaat e Pereyra saíram lesionados), e ainda acabou com Kaboul diminuído fisicamente, mas festejou o empate em tempo de descontos.

A ausência de Philippe Coutinho no treino da última quinta-feira gerou especulações de que ele poderia estar de saída para o Barcelona, mas o Liverpool divulgou nesta sexta-feira uma nota oficial reafirmando que não aceitará nenhuma oferta pelo jogador. Sondado pelo Barcelona, o brasileiro ficou de fora por conta de um incômodo nas costas e o técnico Jurgen Klopp preferiu poupá-lo. Depois de dois minutos do empate, Cleverley cruzou rasteiro na pequena área do Liverpool, mas Alexander-Arnold cortou muito mal e o volante Doucouré apareceu sozinho para apenas empurrar a bola no fundo do gol, preocupando os visitantes que foram para o intervalo com a desvantagem. No entanto, o jogo duro feito pelos Reds fez com que o time catalão já pensasse em um plano B, que também atua na Premier League. Rápido, rápido o Liverpool virou a partida, Salah aos 12' completa chute de Firmino e coloca os Reds na frente do placar pela primeira vez.

Assim como ocorria na temporada passada, a primeira demonstração do Liverpool é um time extremamente irregular e que deixa escapar resultados praticamente garantidos nos minutos finais. Aos 48, após cobrança de escanteio, finalizou sem ângulo e acertou o travessão, e Britos só empurrou para o gol no rebote.

Comentários