Neymar poderá estrear no domingo pelo PSG

Ajustar Comente Impressão

Neymar se adapta facilmente, não só tecnicamente, mas também pessoalmente. - disse Unai Emery nesta sexta-feira em coletiva de imprensa.

Desta forma, ao que tudo indica, Neymar já poderá ser convocado para o próximo encontro da equipa, na deslocação ao terreno do Guingamp, este domingo, pelas 20h.

O brasileiro Neymar poderá estrear pelo PSG no próximo domingo contra o Guingamp (16h de Brasília), após a Federação Francesa de Futebol (FFF) receber nesta sexta-feira o documento administrativo que faltava para homologar seu contrato, anunciaram a FFF e a Liga Francesa.

De acordo com o jornal "Le Parisien", Neymar está sendo vigiado 24 horas por dia por seguranças cedidos pelo PSG, que têm a missão de conter a agitação em torno do craque brasileiro.

"O Barça já recebeu o valor do cheque e, portanto, a partir de agora coloca em marcha a tramitação da transferência", afirmou à AFP uma fonte do clube. Jogaremos fora de casa e eles (Guingamp) terão muita motivação para jogar contra o PSG, mais ainda com a estreia do Neymar. Apesar dos rumores, Mbappé segue treinando normalmente com o grupo da equipe do Principado.

Comentários