Neymar é regularizado e deve estrear pelo PSG no domingo (13/8)

Ajustar Comente Impressão

A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou nesta sexta-feira (11) a inscrição de Neymar no campeonato local e liberou o atacante para estrear pelo PSG.

Eles garantiram que a chegada de Mbappé ao PSG custará 180 milhões de euros aos cofres do clube parisiense, com um contrato válido por cinco anos.

Por outro lado, o clube de Paris teria se comprometido a fazer de Mbappé uma de suas estrelas, se somando ao brasileiro Neymar e o uruguaio Cavani em um possível tridente ofensivo. "Tudo o que ele poderia trazer, essa história dentro do futebol, ele já conseguiu", disse Tite. Ele busca outros desafios, eu ouvi a entrevista, de um novo clube, plano de carreira. A essência é gostar de jogar futebol. Neymar vai chegar. Vai estar ligado ao desempenho dele, e não se está jogando com Messi ou Cristiano Ronaldo. Inevitavelmente o Neymar vai chegar.

O Monaco, porém, não tem pressa para fechar a transação e, ainda de acordo com o L'Equipe, o vice-presidente do clube, Vadim Vasilyev, assegura que não se importa se a negociação ultrapassar o fechamento da janela no dia 31 de agosto. "Protagonismo é para quem entende futebol como um fato isolado, que daqui a pouco quer dar uma mídia ou um fato isolado". A Seleção estando forte, vai aparecer um atleta num grande momento e a individualidade aparece - analisou.

Por fim, Tite também comentou o fato de ter chamado quatro atletas do PSG - além de Neymar, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva e o lateral-direito Daniel Alves. "O quanto ajuda eu não sei, mas que pode contribuir, sim".

Comentários