Pabllo Vittar assina com gravadora Sony Music

Ajustar Comente Impressão

Nesta quinta-feira (10), a Pabllo Vittar anunciou o lançamento do videoclipe da canção "Corpo Sensual", através de uma publicação em sua conta do Twitter.

O artista maranhense Pabllo Vittar, está usando o seu enorme sucesso em todas as mídias para dar dignidade e fortalecer o ânimo da comunidade LGBT, ao se expor de maneira segura e se posicionando como alguém que tem o dever moral e consciência política para verbalizar o medo, as repressões e os preconceitos que pessoas que fogem ao "estereotipo machista" sofrem numa sociedade, que apesar dos avanços em algumas áreas, ainda mantém atitudes próprias de países atrasados e subdesenvolvidos. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista. Desta vez com o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na Band". "Cuidado", escreveu Evandro no Instagram. Esse é o primeiro clipe da cantora que atinge esse número.

Em seguida, ele pediu mais humildade a Drag Queen: "Eu lamento sobre o senhor, rapazz!" "Eu queria muito falar com ele!" Eu, como fã! Fiquei magoado!

Assustada, Pabllo desmentiu a nota e postou a verdade em sua rede social.

Comentários