Assista aos gols da derrota dos Blues — Chelsea x Burnley

Ajustar Comente Impressão

O próximo compromisso do Chelsea é fora de casa contra o Tottenham no sábado (19).

O Chelsea iniciou a defesa do título inglês com uma derrota, em casa, por 3-2, frente ao Burnley. Aos 13 minutos de partida perdeu o zagueiro Cahill, que foz expulso após um carrinho violento no adversário.

O galês Sam Vokes, com dois cabeceamentos aos 24 e 43 minutos, e o irlandês Stephen Ward, aos 39, com um pontapé cruzado, foram os autores dos golos do Burnley, que chegou ao intervalo a vencer por uns inesperados e surpreendentes 3-0. A entrada de Morata ajudou a equipa de Antonio Conte a criar mais perigo e o espanhol - contratado esta temporada ao Real Madrid - fez mesmo o golo do 3-1. Ele aproveitou um cruzamento vindo da direita, subiu livre na área e mandou para o fundo das redes dos Blues.

O Watford, do treinador português Marco Silva, estreou-se com um empate a 3-3 na receção ao Liverpool, numa partida em que conseguiu empatar nos descontos depois de ter estado a vencer por duas vezes.

O Chelsea começou a Premier League da pior forma possível.

No entanto, o campeão voltou para a segunda parte determinado a dar a volta à história.

Rooney já marca pelo "seu" Everton e Huddersfield estreia-se com vitória.

A conversa de Antonio Conte com a equipe claramente animou os campeões e eles pareciam muito mais vivos no segundo tempo.

Comentários