Atlético começa 2º Turno vencendo o Coritiba no Estádio Olímpico

Ajustar Comente Impressão

A equipe do Coritiba já está na cidade de Goiânia, onde encara neste sábado (12) o time do Atlético-GO, no Estádio Olímpico, confronto válido pelo início do returno do Brasileirão 2017. No momento, o rubro-negro é o 20ª colocado com 12 pontos. Já a equipe alviverde liga novamente o sinal de alerta. O Coritiba, por sua vez, permanece com 25 e pode perder posições na tabela nesta rodada.

Com a vitória, o Dragão chegou aos 15 pontos, porém, continua na lanterna da competição.

ATLÉTICO-GO: Felipe; Jonathan (André Castro), Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Diego Rosa (Breno Lopes) e Jorginho; Niltinho (Silva) e Walter.

O Coritiba teve cinco desfalques na partida. Além dele, o atacante Kléber Gladiador cumpre suspensão do STJD. Para o duelo diante do Coxa, o Atlético-GO terá entre três a quatro alterações, mas conta com os gols do atacante Walter, velho conhecido do futebol paranaense, onde atuou no Furacão rival do Coritiba em 2016. Enquanto o Atlético-GO visitará o Flamengo na Ilha do Governador, no sábado de 19 de agosto, o Coritiba jogará contra o Santos no Couto Pereira, no dia seguinte. Ambos os jogos serão pela 21ª rodada do Brasileiro.

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Alan Santos (Henrique Almeida), Galdezani e Thiago Carleto (Neto Berola); Rildo e Alecsandro (Tomas Bastos).

Comentários