Negociação esfria e Douglas fica mais longe do Benfica

Ajustar Comente Impressão

Segundo informa hoje o jornal 'Record', a missão do agente de Douglas não será nada fácil, uma vez que a questão salarial apresenta duas situações muito distintas.

O CM sabe que na reunião mantida entre Luís Filipe Vieira e o empresário do lateral-direito do Barcelona ficou tudo acertado, sobrando apenas pequenos detalhes por ultrapassar. De acordo com o site globoesporte.com, as equipes não chegaram a um acordo pelo lateral-direito e o negócio pode melar, apesar de ainda não ser descartada. Há algumas semanas que as águias entraram na corrida ao jogador, mas o facto do Barcelona preferir a transferência a título definitivo do brasileiro fez com que as águias recuassem nas negociações, dado que preferiam um empréstimo até final da temporada com direito de opção.

De volta ao Barcelona, ele também não caiu nas graças do novo treinador, Ernesto Valverde, que não deve aproveitá-lo. No entanto, os valores oferecidos não agradaram o Barça que até se mostraram flexíveis para facilitar a saída do jogar, mas não aceitaram a desvalorização do jogador proposta pelos Encarnados. O lateral gostaria de seguir na Espanha, para tirar a cidadania europeia, mas vem encontrando dificuldade para encontrar um clube.

Comentários