Prováveis times, onde ver, desfalques e palpites — Botafogo x Grêmio

Ajustar Comente Impressão

O rival na busca pela América pode não contar com o atacante Luan, cobiçado pelo futebol europeu.

O Botafogo carimbou sua vaga nas quartas da Libertadores. O primeiro gol botafoguense veio aos 2min, com Bruno Silva subindo alto no escanteio e cabeceando forte no canto.

"Lógico, tomara que ele vá, né?" Grande jogador, dá trabalho. Se houver proposta, tomara que ele vá e a gente não o enfrente - brincou o meio-campista. Mesmo assim, Bruno Silva acredita que a partida terá servirá também para o mata-mata.

"A gente nunca foi favorito a estar na Libertadores". Para a gente é normal, já acostumou. O time de Renato Gaúcho vem conseguindo conciliar bem as disputas de copas e do Brasileirão e só não está na frente do líder Corinthians, que já tem oito pontos de vantagem. Mas na Libertadores vejo 50% para cada um. Ainda sem datas definidas, a equipe alvinegra enfrentará o Grêmio em duas partidas pelas quartas de final. Vamos fazer o nosso melhor e ver no que dá - concluiu.

O estádio Olímpico Nilton Santos (antes chamado de Estádio Olímpico João Havelange) e hoje popularmente chamado de Niltão teve 220 de suas cadeiras destruídas com um prejuízo contabilizado em R$55 mil reais para o Botafogo.

Comentários