São Paulo x Cruzeiro ao vivo: saiba qual canal transmite o jogo

Ajustar Comente Impressão

O zagueiro Digão, recém-contratado pelo Cruzeiro junto ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, foi a novidade na lista dos 23 relacionados pelo técnico Mano Menezes para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 11 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, válida pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste, hoje com 27 pontos, ocupa a 7ª posição e se vencer terá que torcer para uma combinação de resultados, de forma que possa se aproximar do G4.

Será mais uma amostra de que a torcida tricolor comprou a ideia de ajudar a equipe na luta contra a zona de rebaixamento. Mesmo assim, terá que torcer por uma derrota da Chapecoense.

Os canais Premiere, Premiere HD e Premiere Internacional transmitem São Paulo x Cruzeiro, ao vivo. Os assinantes podem acompanhar todos os lances pela televisão, ou também pela internet através do Premiere Play, um serviço exclusivo para quem já assina o canal. O aplicativo está disponível para Android e também iOS. O principal objetivo do time mineiro é o jogo de quarta-feira, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. O técnico da Raposa vai tentar garantir os três pontos que tanto precisa no Campeonato Brasileiro e ainda poupar os melhores jogadores para a disputa contra o time gaúcho. Pensamos em fazer um bom jogo, fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. "Os jogadores vêm de um desgaste que temos de cuidar, já que exames diagnosticaram isso". Foram vendidos mais de 45 mil ingressos (o clube não divulgou a carga total). Os torcedores do Cruzeiro só poderão comprar ingresso no dia do jogo, a partir das 9 horas, nas bilheterias do portão 5.

Comentários