Hackers liberam episódios de 'Curb Your Enthusiasm', série da HBO, na internet

Ajustar Comente Impressão

Segundo a empresa, esse novo vazamento não mudará sua atitude de não negociar com os invasores.

A série Curb Your Enthusiasm, com Larry David, teve diversos episódios vazados pelo ataque hacker divulgado contra a HBO algumas semanas atrás.

A cadeia televisiva norte-americana já fez saber que não pretende ceder à chantagem dos piratas informáticos "Não estamos em comunicação com os hackers e não iremos comentar cada vez que novos conteúdos ou informação sejam publicados".

Segundo o THR, recentemente foi vazado um e-mail pelos hackers, mostrando que a HBO ofereceu US$ 250 mil para o grupo como "forma de mostrar boa fé". Já foi informado que houve um incidente cibernético na HBO. O hacker pode continuar a roubar informações na tentativa de chamar a atenção da mídia. Os hackers chegaram a mandar à empresa um vídeo com trilha sonora de "Game of Thrones" pedindo um "resgate" pelo material roubado. Esse é um jogo em que não participaremos. Obviamente, nenhuma empresa quer que sua propriedade seja furtada e lançada na internet. A transparência com os nossos funcionários, parceiros e criativos que trabalham connosco tem sido o nosso foco durante este incidente e assim se manterá enquanto seguimos em frente. Este incidente não nos impediu de garantir que a HBO continuará fazendo o que fazemos de melhor.

Comentários