Game of Thrones: O que diz a carta que Arya encontrou

Ajustar Comente Impressão

Mas o que a carta diz, afinal (especialmente porque fica claro que Baelish queria que Arya encontrasse o papel)?

"Robb, escrevo com o coração pesado". Nosso querido rei Robert faleceu, morreu por conta de seus ferimentos que ele recebeu durante uma faça. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão a tratar-me bastante bem, tratando-me com todo o conforto.

Ele pediu para o maester Wolkan procurar nos arquivos de seu antecessor, maester Luwin, uma nota que Sansa havia mandado para seu irmão Robb Stark, quando ela era refém dos Lannister em Porto Real ainda na segunda temporada.

Ler essa carta é quase como um soco na boca do estômago, porque sabemos exatamente de onde ela veio. Deixe seu comentário logo abaixo. E ela não lida com o Mindinho há algum tempo, então ela acaba espionando alguém que, na realidade, a está guiando para algo que ele quer que ela tenha.

No fim da cena, vemos Mindinho observando Arya das sombras, após ela sair de seu quarto, nos levando a entender que foi tudo isso é uma trama de Mindinho para dividir as irmãs.

Weiss, produtor executivo e um dos criadores de ame of Thrones, comentou, no Inside the Episode de "Eastwatch", os planos de Mindinho (Aidan Gillen) de colocar Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) uma contra a outra. Resta ver se o enredo será retomado nos dois episódios finais da sétima temporada, que vão ao ar no Brasil simultaneamente aos Estados Unidos, nos próximos dois domingos, às 22h, na HBO.

Comentários