Messi para Neymar: "Eu faço de ti Bola de Ouro"

Ajustar Comente Impressão

Segundo o jornal espanhol "Sport", o argentino teria dito ao brasileiro que o ajudaria a conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo. Ser Bola de Ouro?

Na noite do dia 21 de julho desde ano, o camisa 10 e o uruguaio Luis Suárez sentaram com Neymar para tentar convencer o companheiro do trio MSN a não se mudar para o futebol francês.

Ainda segundo a reportagem, Messi cumpriu suas palavras na partida do dia seguinte, quando o Barcelona venceu a Juventus por 2 a 0 em amistoso de pré-temporada. "Eu te faço isso então", teria dito Messi a Neymar durante a pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos. Na ocasião, Neymar saiu como destaque do jogo, com dois gols. O maior interesse do argentino cinco vezes ganhador do prêmio seria, de acordo com o jornal, ganhar a maior quantidade de títulos possíveis com o Barcelona e que os troféus individuais não seriam mais a sua maior motivação. No campo, Messi teria se dedicado a armar jogadas para o brasileiro, deixando-o cobrar a primeira falta e se posicionando mais próximo do colega do que o habitual. "Agora, eles são rivais, e o brasileiro, se quer o levar mesmo essa premiação, deverá disputar com Messi", finalizou o "Sport".

Neymar já foi anunciado e estreou pelo PSG neste final de semana. Messi terá mesmo chegado ao ponto de deixar uma inusitada promessa a Neymar.

Comentários