Atlético de Madrid fechará acordo por Diego Costa nesta semana

Ajustar Comente Impressão

Inscrito no Campeonato Inglês mas não na Liga dos Campeões pelo Chelsea, Diego Costa segue com o futuro indefinido, que, contudo, pode mudar de status em breve.

De acordo com a publicação espanhola, os Blues vinham fazendo jogo duro para que Diego Costa se representasse ao clube - e, só a partir daí, a diretoria iniciaria as negociações formais com o Atlético.

Não é mais segredo para ninguém que o hispano-brasileiro deseja retornar ao Atlético de Madrid, onde já jogou por seis anos. Mas a grande novidade na possível contratação pelo Atlético de Madrid diz respeito ao fato de o Chelsea aceitar, por fim, iniciar as conversas sobre a mesa, algo que havia negado até agora, pondo como condição prévia que o atacante voltasse a Londres para se incorporar ao elenco de Antonio Conte, após três meses de férias no Brasil.

Isso porque além da janela de transferências estar encerrada, o time espanhol não pode anunciar nenhum jogador até ano que vem, por conta de uma sansão imposta pela FIFA ao clube.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Comentários