Luan faz tratamento e deve ser reavaliado pelo Grêmio nas próximas horas

Ajustar Comente Impressão

O tempo é inimigo de Luan. Ele ainda não tem presença certa no confronto da próxima quarta-feira, diante do Botafogo. Porém, o Grêmio não desiste e tenta deixá-lo à disposição, nem que seja para o decorrer da partida. Tudo depende da recuperação de Luan, que vem fazendo fisioterapia para curar um edema na coxa direita. Nesta segunda, o atacante, mais uma vez, não treinou com os companheiros, ao contrário do zagueiro Pedro Geromel, que é presença praticamente garantida no duelo.

Luan ficou no hotel da equipe e, segundo informação da assessoria, realizou tratamento com os fisioterapeutas do clube. Este último jogou no lugar de Luan na derrota por 1 a 0 para o Vasco, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Os titulares que atuaram no final de semana foram preservados da atividade com bola e fizeram corridas ao redor do gramado da Gávea. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreNa segunda parte do treinamento, Renato Gaúcho exercitou finalizações a partir de bolas levantadas na área. Geromel participou normalmente das duas sessões, o que o credencia para entrar em campo na quarta-feira. Caso ele não tenha condições, Léo Moura, Everton e Arroyo concorrem a uma vaga no time.

Comentários