Zidane admite alívio por ter Cristiano Ronaldo, mas descarta dependência do português

Ajustar Comente Impressão

"Com Cristiano também se perde e empata-se, mas as probabilidades de ganhar aumentam com ele", realçou o ex-futebolista à margem de um evento publicitário em Espanha.

Quanto aos problemas com a justiça do astro português, o técnico explicou que o avançado está "muito bem e concentrado no que tem de fazer, contente por voltar a jogar". Qualquer torcedor madridista está de acordo.

O Real Madrid começa na quarta-feira, no Santiago Bernabéu, a defesa do título da Liga dos Campeões, que conquistou nas últimas duas épocas, e Zidane referiu a "ambição" do plantel em ser o primeiro a conseguir vencer por três vezes seguidas. "São dados reais e que falam por si só", apontou, "Digamos que os árbitros cometam erros, porque é difícil, mas não podem se equivocar somente para o mesmo lado", completou.

Sobre a fase atual do time, que empatou os últimos dois jogos pelo Campeonato Espanhol, contra Valencia e Levante, Arbeloa alerta para tropeços indevidos.

Sabemos que o FIFA tem um equilíbrio interessante com relação aos jogadores e suas estatísticas - por mais que pareça injusto às vezes, principalmente com times que não são top de linha europeus. "Porém, já passaram por situações parecidas e irão superá-la", comentou. Como o mesmo sugeriu, agora sua função se resume a apenas torcer pelo clube merengue.

Comentários