Carlos Sainz vai assinar pela Renault

Ajustar Comente Impressão

A 'Silly Season' - ou o período louco das transferências - da Fórmula 1 já está a agitar o 'paddock', sendo que a mudança de Carlos Sainz Jr para a Renaut é a mais recente novidade.

O retorno da Honda à F1 com a McLaren foi desastroso desde o início da parceria, em 2015, com a falta de desempenho e os constantes problemas de confiabilidade.

A McLaren vai contar com os motores Renault a partir da próxima temporada em acordo que será anunciado durante o final de semana do GP de Cingapura, de acordo com a publicação alemã Auto Motor und Sport.

A Renault assegurou a contratação de Carlos Sainz Jr a partir de 2018, com o espanhol a deixar a Toro Rosso que em 2018 deixará de utilizar unidades motriz do construtor francês, passando a ter a Honda como parceiro, o que produzirá efeitos sobre a McLaren. O contrato também já foi assinado. Para a Toro Rosso vai Pierre Gasly. Ele é bastante cotado para substituir Jolyon Palmer e atuar ao lado de Nico Hulkenberg, na própria Renault, nos próximos dois anos, como afirma o Marca.

Comentários