Corinthians relaciona 19 jogadores para partida da Copa Sul-Americana

Ajustar Comente Impressão

Não dei a entender em questão de mudanças, mesmo porque não tenho muitas peças.

A única peça certa é Marciel. O jovem seguirá ocupando a posição de Guilherme Arana.

Sem os seus principais jogadores de linha, o técnico aproveitou a atividade para observar as atuações de alguns garotos das categorias de base.

Quatro jogadores da categoria Sub-20 integraram o último expediente do Corinthians antes das oitavas da Sul-Americana: Samuel (lateral-direito), Carlos (zagueiro/lateral-esquerdo), Kaio Cristian (lateral-esquerdo) e Marquinhos (meia-atacante). A busca pela vitória e voltar ao bom caminho é prioridade no time.

Marciel continua na lateral esquerda, pois Guilherme Arana se recupera de lesão na coxa direita.

Assim, o Corinthians deve ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte formação titular: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Marciel; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.

Nesta terça, Carille comandou um coletivo em campo reduzido apenas com jogadores reservas, entre eles os meias Pedrinho e Marquinhos Gabriel, ainda não liberados para atuar - o primeiro passou por cirurgia há três semanas, enquanto o segundo havia perdido treinos com bola na semana passada a fim de realizar exercícios de fortalecimento muscular. Clayson, que não foi inscrito, é outro que está fora. Local: estádio Itaquerão, em São Paulo, nesta quarta-feira, 13, às 21h45, com transmissão ao vivo pela Rede Globo e Fox Sports. Apesar da falta de opções ofensivas, o técnico Fábio Carille descartou utilizá-los para tentar mudar o jogo frente aos argentinos.

"Não, quem acompanha sabe que estão sendo os primeiros dias de trabalho e eles estão fora do jogo", disse o treinador, que deve contar com a dupla para a partida do domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Camacho, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo e Kazim são os demais relacionados para o confronto com os argentinos.

Na fase anterior, pelas oitavas de final, o Corinthians superou o Patriotas da Colômbia.

Comentários