Ernando e D'Alessandro treinam como titulares do Internacional

Ajustar Comente Impressão

O Internacional treinou, na manhã desta terça-feira, visando o confronto contra o Figueirense. Em campo, o técnico Guto Ferreira lançou Ernando em seu lugar.

Após cirurgia bem sucedida no braço esquerdo, o zagueiro Klaus, do Internacional, agradeceu o apoio de médicos, profissionais do clube e torcedores. A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. Para formar dupla com Víctor Cuesta, as opções são Ernando, Léo Ortiz e Danilo Silva, que estava machucado, se recuperou de uma pancada no tornozelo direito e voltou a trabalhar ontem no CT Parque Gigante. Além disso, o zagueiro Thales, de 24 anos, está voltando de empréstimo do CSA-AL e será aproveitado no grupo. Entre a volta mais aguardada está o meia D'Alessandro, que teve um edema muscular na coxa direita durante a semana que o torneio ficou parado por conta da data FIFA.

Mas Guto agora tem uma outra dúvida para o duelo contra o Figueirense, que é sobre o aproveitamento do lateral-esquerdo Uendel.

Líder da Série B, com 44 pontos, o América busca a vitória contra um adversário direto ao acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Comentários