Ex-BBB's Vivian e Manoel não estão mais juntos

Ajustar Comente Impressão

Para quem você torceu dentro do BBB17?

"Sabe Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, não existe rivalidade entre essas cantoras...não existe rivalidade entre nós, a gente não se fala".

Atenção: Vivian Amorim, Emilly Araújo, Marcos Harter, Ilmar Fonseca e Luiz Felipe Bari estão concorrendo ao BreakTudo Awards 2017 na categoria "Melhor Reality Star", a votação da nossa premiação fica aberta até o dia 15 de outubro. Para dar aquela passadinha básica pela rede social, a ex-BBB apostou em várias selfies de arrasar, em que aparece usando e abusando dos carões e só reforçando que possui simpatia de sobra. Os dois se conheceram durante a 17ª edição do Big Brother Brasil, famoso reality da Globo, e assumiram o relacionamento, pouco tempo depois do término do programa. "Aqui fora a gente se deu muito mais do que lá dentro da casa. Que Deus nos conceda uma semana alegre e abençoada", escreveu a manauara, na hora de postar tais fotos, em seu Instagram oficial, e, claro, receber ainda mais elogios de seus admiradores.

Os fãs de Vivian, fazem questão de dizer que ela não venceu o BBB17, mas está muito bem financeiramente, enquanto Emilly, que faturou R$ 1,5 milhão, não tem conseguido trabalho e poderá ter que ir embora do Rio de Janeiro.

Comentários