Inscrições para concurso do TRT-CE encerram na quarta-feira (13/9)

Ajustar Comente Impressão

São 20 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de técnico nível médio e analista judiciário nível superior, com salários de R$ 6.376,41 e R$ 10.461,90, respectivamente. O edital do concurso foi divulgado no Diário Oficial da União. Já para os que possuem ensino médio completo as vagas são de Técnico Judiciário, que envolve as áreas Administrativa, Taquigrafia e Segurança e Transporte. A carga horária é de 40 horas semanais. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados dois dias após a aplicação.

As provas objetivas e a prova discursiva para todos os cargos serão aplicadas na data provável de 26 de novembro de 2017, em turnos e com durações diferenciadas.

De acordo com o edital, serão ofertadas 20 vagas, mais formação de cadastro reserva. A classificação final dos candidatos aprovados terá por base o total de pontos obtidos na prova objetiva.

O período de inscrições para o concurso de servidores da Justiça do Trabalho do Ceará está a menos de uma semana de acabar.

As vagas surgidas, no curso de validade do concurso, em decorrência do desligamento do titular do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário por motivo de aposentadoria, exoneração e óbito, demissão ou remoção, serão providas por servidor do quadro de pessoal do Poder Judiciário, por meio de remoção, na forma da Norma Estatutária; e por candidatos habilitados neste Concurso.

Comentários