Juventude bate o Criciúma e entra no G-4

Ajustar Comente Impressão

Destaque para o meia Lucas, que marcou os dois gols da equipe de Caxias do Sul.

Com o resultado, o Juventude chega a 40 pontos, na terceira posição do campeonato, passando, temporariamente, Vila Nova, Ceará e Paraná, que ainda jogam na rodada, enquanto o Criciúma é sétimo, com 34 pontos, podendo cair até o término da rodada.

Nos primeiros minutos, o Juventude mostrou sua força no contra-ataque e teve duas oportunidades para definir o confronto. Lucas recebeu na área e deslocou o goleiro Luiz para fazer 2 a 1. No rebote, Leílson tentou o arremate por cobertura, mas a bola foi por cima do gol. A bola sobrou para Lucas, na entrada da área, que soltou uma bomba indefensável para Luiz. Depois de cruzamento, o goleiro Matheus Cavichioli saiu mal e Lucão cabeceou.

A segunda etapa começou dando mostras de que seria ainda melhor, afinal Lucas acertou a trave do time catarinense logo no primeiro minuto.

Quando conseguiu se organizar, o Criciúma empatou. Caprini fez jogada individual, invadiu a grande área e achou Mateus Santana. O próximo compromisso será dia 23 deste mês, às 16h30min, contra o CRB, em Maceió (AL).

Na próxima rodada, o Juventude recebe o Boa Esporte no Alfredo Jaconi. Técnico: Luiz Cláudio Winck.

Pelo lado do Juventude, o clube terá uma tarefa difícil, já que o treinador Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o artilheiro da Série B, Tiago Marques, que marcou 11 gols na competição.

Comentários