"Não queria sair de França como um ladrão" — Mbappé

Ajustar Comente Impressão

A vítima da vez foi o modesto Metz, fora de casa, que foi derrotado por 5 a 1.

De acordo com o site italiano Calciomercato, os representantes do Paris Saint-Germain sondaram o craque português Cristiano Ronaldo.

O treinador do PSG, Unai Emery, afirmou que poderá colocar Mbappé no jogo desta sexta. Mbappé fez o segundo, Neymar anotou o terceiro, Cavani, o quarto, e Lucas fechou a goleada.

A aparente facilidade acaba por fragilizar o Paris Saint-Germain ao ponto que, aos 37 minutos de jogo, o Metz empata a partida com uma jogada iniciada por um cruzamento da direita, que encontra a cabeçada certeira de Riviere sem chances de defesa para o goleiro da equipe parisiense Areola. "Admiro os treinadores que falam muito do jogo", começou por dizer Mbappé, antes de acrescentar. "Você tem que se adaptar a ele e isso vai de transformar num jogador melhor", disse Mbappé à imprensa francesa após a partida. O meia brasileiro Lucas, que ainda não atuou nesta temporada, foi relacionado. Mbappe cruzou para Meunier que achou Lucas, na primeira tentativa ele acertou a trave mas logo em seguida completou para o fundo das redes.

Por seu lado, o PSG é líder à condição, com cinco vitórias em outros tantos jogos, uma vez que o campeão Mónaco, de Leonardo Jardim, só no sábado, pelas 16:00, entra em campo, frente ao Nice.

Comentários