Whindersson Nunes é a personalidade mais influente do Brasil; veja lista

Ajustar Comente Impressão

Nesta terceira edição do levantamento, quem leva a medalha de ouro é o piauiense Whindersson Nunes, que possui o canal com o maior número de inscritos do País, com quase 23 milhões de seguidores.

Entre as mulheres que aparecem no top 10 estão, Thaís Araújo em 4º lugar, a youtuber Flávia Calina em 5º lugar, e Juliana Paes em 6º lugar.

Não teve para Rodrigo Faro, Lázaro Ramos ou Paolla Oliveira: mesmo sendo figuras constantes na televisão aberta, eles não foram páreos para Whindersson Nunes, a personalidade mais influente do Brasil. A coleta de dados aconteceu entre maio e Agosto deste ano com 1500 participantes de seis capitais brasileiras.

A pesquisa, que foi realizada em parceria com o Instituto Provokers, entrevistou 2.500 pessoas com idades entre 14 e 34 anos. O estudo buscou determinar quais são as características mais importantes para a formação de uma celebridade. Estes fatores representam 51% do "peso" da influência de uma celebridade.

A pesquisa do Google constatou que os youtubers ocuparam tantos lugares de destaque, porque as pessoas se identificam com eles, além da proximidade que sentem com a vida dos mesmos.

Comentários